FAQ/Dúvidas/Como funciona?
evento

Para os casos das experiências ao ar livre, se a condição climática no dia da experiência impactar de forma que inviabilize a sua realização, por qualquer motivo ou razão, haverá o reagendamento ou poderá ser emitido um voucher para ser usado em oportunidade futura, sendo respeitada a validade de 90 dias.

Sim! Para eventos estipulados com limite de participantes, há o limite mínimo de inscritos a serem alcançados. Caso este número não seja alcançado, o evento poderá ser reagendado e os participantes inscritos serão avisados. Esta decisão cabe ao anfitrião decidir.


Em caso de reagendamento, o pagamento será devolvido ou poderá ficar como crédito para a nova data agendada.

Sim! Você tem direito ao arrependimento e poderá desistir em até 7 dias corridos, a partir da data de confirmação da compra. A devolução será de 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do agendamento.


Se a solicitação ou aquisição ocorrer entre as 48 horas que antecedem a data da experiência e até 24 horas antes da sua ocorrência – devolução de 50% do valor pago.


Se a solicitação ocorrer dentro das 24 horas que antecedem a experiência ou em caso de ausência no dia e horário marcados para a Experiência – perda de 100% do valor pago.


O adquirente pode apresentar novo(s) nome(s) para substituir os participantes inicialmente previstos, ou mesmo a data, desde que com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da experiência e haja disponibilidade para alteração (da data).


Devolução de 100% do valor pago em caso de cancelamento da experiência ou caso o adquirente não aceite a mudança de data proposta, devido ao adiamento ou remarcação da experiência por parte da(o) anfitriã(o).

Fique atualizado!

receba em seu e-mail ofertas e promoções


Rua João Pessoa, 189, loja 05, Centro, Jarinu - SP (Junto com a Holland Confeitaria e Cafeteria)

Desenvolvido por rotadoprodutor.com.br