Geral / Serviços 15/01/2024
Day Use: Espaço Zen

Espaço verde para a prática de atividades ao ar livre

O Espaço Zen funciona de terça a sábado no sítio Santa Bruna na cidade de Jarinu, SP.

Um sítio familiar localizado a 6,5Km do centro. Um espaço exclusivo que oferece a tranquilidade da natureza, reservado e com muitos atrativos naturais.


O sítio está localizado em um vale, na bairro Dos Pereiras, próximo a divisa com a cidade de Atibaia, na zona rural de Jarinu. Possui uma vasta área verde com acesso a uma fração de mata nativa com uma pequena trilha que leva a um platô e parte do cultivo de uva da propriedade, local perfeito para atividade e apreciar o pôr do sol.


Na parte baixa, um vasto gramado da acesso a 3 lagos, formados por 2 nascentes e que cortam a propriedade, dando origem ao lava-pés. Uma touceira de bambu, formando quase um túnel, é um ótimo local para diversas atividades, com vasta sombra.


O sítio ainda conta com 3 quiosques abertos de aproximadamente 45m² cada, mais um quiosque de chão batido com aproximadamente 140m². Todos próximos aos córregos, que forma os lagos e lava-pés.


Quiosque/loja

Próximo aos locais de atividade, um quiosque/loja funciona no período de abertura como um espaço gastronômico e bazar de produtos artesanais e artesanato.


Funcionamento

Apenas com agendamento.

De terça a sábado, a partir das 9h.

Locação: R$450,00 / diárias.

Período de até 4 horas.

Capacidade para até 20 pessoas.


Agende seu horário!


Fique atualizado!

receba em seu e-mail ofertas e promoções


Rua João Pessoa, 189, Centro, Jarinu - SP

Desenvolvido por rotadoprodutor.com.br