Traçando Rotas! / Passeios, Gastronomia, Lazer 17/02/2024
Passeio Ciclístico Midas Bike MTB21KM em Jarinu

Venha curtir um pedal incrível com a Midas Bike Point!

A Holland Confeitaria/Rota do Produtor tem o prazer de apoiar o Passeio Ciclístico MTB21KM da Midas Bike Point, que acontecerá em Jarinu, no dia 28 de abril.


Um passeio turístico que explorará alguns dos diversos atrativos naturais da cidade, como as paisagens pitorescas que constituem o nosso interior, de uma forma que poucos conhecem! Um trajeto que percorrerá fazendas, sítios, produtores rurais, casas com arquitetura colonial, entre muitas outras atrações.


O trajeto

Com nível de dificuldade média, o trajeto tem 21Km de percurso com trechos de áreas planas, subidas e descidas, destacando a Subida do Cano, que culmina em uma vista deslumbrante de uma paisagem única e onde você terá acesso ao ponto de apoio, com água e frutas.


Kit Alimentação Holland

A Holland Confeitaria fornecerá o Kit Alimentação para o seu passeio ciclístico. Suco, lanche natural, brownie e uma opção funcional. Um Kit funcional, nutritivo e que dará a energia necessária para iniciar seu pedal!


Camisa exclusiva Midas Bike Point

Incluso em sua inscrição uma camisa exclusiva Midas Bike Point para curtir seu passeio! Acessa o site da organização, preencha a ficha e garanta sua participação!


Marque em sua agenda!

28 de abril, último domingo do mês!

Venha participar do Passeio Ciclístico MTB21KM Midas Bike Point em Jarinu!

Faça sua inscrição!
Fique atualizado!

receba em seu e-mail ofertas e promoções


Rua João Pessoa, 189, Centro, Jarinu - SP

Desenvolvido por rotadoprodutor.com.br