Traçando Rotas! / Passeios, Gastronomia, Lazer 25/01/2024
10/fev: Ano do Dragão e o Jantar da União no Sítio Pêra d'Água

Venha jantar no Pêra d'Água e celebrar o Ano do Dragão

O Sítio Pêra d'Água apresenta com imensa satisfação os convites para o seu primeiro "Jantar no Sítio", celebrando a chegada do Ano Novo Lunar do Dragão!


Todos estão convidados a participarem desta noite encantadora e acolhedora, onde será compartilhado as tradições do Ano do Dragão e do Jantar da Harmonia e União, que ecoa nas comemorações chinesas há milênios.


Cultura do sudeste asiático

Em muitas culturas do sudeste asiático, é provável que você nunca escute alguém dizer que "te ama" ou "que goste muito de você", mas é provável que ouça alguém dizer "você já comeu?", "coma mais, você comeu muito pouco!". Isso porque a comida desempenha um papel singular, estabelecendo uma conexão profunda com o conceito de família, de aconchego e o cuidado com o próximo.

Comida não é apenas comida! Comida é amor! Cozinhar para o próximo é uma forma de manifestar a expressão do amor e realizar um ato verdadeiramente sagrado.


Essa relação especial, aliada à tradição do Ano Novo, proporciona uma oportunidade extraordinária de reunir a família e os amigos. Compartilhar a refeição, conversar sobre o ano que se encerrou, expressar gratidão, resolver todas as questões pendentes e, principalmente, cultivar boa fortuna para o ano que se inicia.


Participe deste dia! Venha jantar conosco!

Convidamos a todos a aproveitarem este dia como uma oportunidade única para fortalecer laços, expressar gratidão pelo passado e semear as bases para um futuro auspicioso. Que este processo seja um tributo ao que já vivemos, à construção de relações virtuosas e ao cultivo de sementes promissoras para o futuro.


O Jantar!

Jantar vegetariano, sem alho e sem cebola.

O cardápio será composto pela Sopa da União: macarrão, cozido de arroz, cuscuz chinês de cenoura, peixinho vegetariano, guioza, salada de fermentados, kimchi de acelga apimentado, doce do Buda. Alérgicos: soja, trigo, glúten, gergilim.


Programação

17h30 Recepção

18h00 Apresentação, Ano do Dragão e Jantar da União

18h45 Início do jantar

20h30 Término das atividade e despedida


Convite! Vagas limitadas!

Adulto individual, R$62,00

Infantil até 10 anos, R$26,00

Importante! A compra do convite deve ser realizada até o dia 06/fev através do contato: Mateus • 11 99371-2561

Fique atualizado!

receba em seu e-mail ofertas e promoções


Rua João Pessoa, 189, Centro, Jarinu - SP

Desenvolvido por rotadoprodutor.com.br