Traçando Rotas! / Passeios, Gastronomia, Lazer 21/01/2024
Carnaval 2024: Folia no Sítio Pêra d´Água

Caminha ecológica, Oficina e Feira de artesanato para

Em busca de um Carnaval diferente, longe da agitação tradicional? O Sítio Pêra d'Água convida você para a 'Folia no Sítio', um evento único dedicado à tranquilidade, fugindo das festividades convencionais e proporcionando novas experiências neste Carnaval.


Descubra um Carnaval singular, onde o eco da natureza se torna a batida principal, irradiando uma energia vibrante e contagiante que acalma, informa e educa. Este ano, junte-se a nós em Campo Limpo Paulista (SP), a apenas 1 hora de São Paulo, e participe da Trilha do Lago. Em um trajeto de aproximadamente 800 metros, desfrute de uma caminhada contemplativa pela natureza em um terreno plano, sombreado e à beira da área de mata do sítio. Observe as plantas, os pequenos insetos e compartilhe experiências e conhecimentos sobre a natureza.


Em seguida, mergulhe na criatividade durante nossa Oficina de Artesanato, onde utilizaremos materiais naturais, como casca de palmeira, com acabamento em crochê. Desfrute de um momento agradável junto à natureza, confeccionando um belo adorno que pode dar forma a diversos objetos, como fruteiras, vasos e decorações únicas.


Trilha do Lago

Saída: 9h

Percurso: Aproximadamente 800m

Nível: Fácil/Iniciante

Evento: Gratuito


A Trilha incluirá observação da fauna e flora do sítio, conduzida por agricultores do canal Pé no Chão Orgânicos e médicos especializados no poder terapêutico das plantas. Algumas das plantas que podem ser encontradas são: pariparoba, canela de velho, erva baleeira, guaçatonga, jurubeba, cipó cruz, entre muitas outras.


Oficina de Artesanato

Horário: 14h - 17h

Arte: Adorno de casca de palmeira e acabamento em crochê

Inscrição: Renata, 11 97286-0778

Valor: R$70,00 (Incluso material)


Feira de artesanato Rota do Produtor

Explore ainda mais suas opções na nossa Feira de Artesanato e Empreendedores, com a participação de talentosos artesãos e empreendedores locais. Descubra produtos artesanais, gastronomia, confecções, hortifrúti orgânico e muito mais.


Inscrições abertas! Saiba mais!



Venha viver um Carnaval autêntico, repleto de conexões genuínas e experiências enriquecedoras. Esperamos por você!

Fique atualizado!

receba em seu e-mail ofertas e promoções


Rua João Pessoa, 189, Centro, Jarinu - SP

Desenvolvido por rotadoprodutor.com.br