Empório: Perguntas Frequentes

Trabalho com produtos produzidos/fabricados em propriedades rurais e de negócios locais da cidade de Jarinu e região. Em algumas outras oportunidades, poderão encontrar produtos de outras localidades.

Estou localizado em Jarinu - SP, cidade de, aproximadamente, 40 mil habitantes, localizada entre as cidades de Jundiaí, Atibaia, Itatiba e Bragança Paulista e aproximadamente 1h20 de SP, Capital.

Meu processo de trabalho toma como base o conceito conhecido como Just in Time.

Este processo permite que a organização do estoque seja baseada na demanda da produção ou dos pedidos que serão executados no período.


Um modelo de gestão que permite oferecer sempre produtos frescos, retirados periodicamente junto aos produtores e que evita o desperdício, como o armazenamento de produtos com vencimento curto. 

Neste momento são atendidas as regiões:

  • Região A: Jarinu
  • Região B: Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Jundiaí, Louveira, Itupeva
  • Região C: Itatiba, Bragança Paulista, Atibaia, Piracaia e Bom Jesus dos Perdões
  • Região D: São Paulo, ABC, Guarulhos, Osasco, Barueri, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato

Para outras localidades, consultar CEP de entrega para avaliação.

Sim! É realizada a cobrança de uma taxa de entrega regional, calculada pela distância (Km) média a partir do centro de Jarinu.

As entregas são periódicas, de quinta-feira a sábado.

A agenda de entrega é fechada na quarta-feira, 12h. Todos os pedidos realizados até este dia entram em uma fila de prioridade por região.

No momento é aceito apenas pagamento por transferência via Chave PIX.

Para a confirmação de um pedido e a confirmação de sua entrega, é necessário realizar o pagamento de forma antecipado.

Uma vez que o pagamento é confirmado, o pedido entra para a fila de preparo, sendo comunicado via WhatsApp o dia da semana para a entrega.

Como a maioria dos nossos produtos são resfriados ou refrigerados, é necessário que uma pessoa, maior de 18 anos, seja responsável por receber o pedido e destinar ao armazenamento correto.


Não nos responsabilizamos por encomendas entregues e que não sejam armazenadas de forma e no tempo correto.

O cancelamento pode ser realizado no seguinte cenário:

  • Em até 2 dias ou mais que antecede a data de entrega: cancelamento total da entrega com devolução integral do valor total pago.

Fecho a agenda para entrega dos pedidos na quarta-feira, 12h.
Todos os pedidos que chegarem após este prazo, automaticamente são organizados para a agenda de entrega na semana seguinte.

  • Compra única: 1 entrega no mês. Para conhecer e experimentar.
  • Compra quinzenal: 2 entregas no mês. 1 entrega a cada 15 dias.
  • Compra mensal: 4 entregas no mês. 1 entrega por semana.
Fique atualizado!

receba em seu e-mail ofertas e promoções


2025 rotadoprodutor.com.br • 34.812.217/0001-18